Home destaque Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Barra de São Francisco.

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Barra de São Francisco.

0
Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Barra de São Francisco.

Enquanto realizava patrulhamento de rotina no Bairro Colina em Barra de São Francisco nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que uma motocicleta NX 200cc  de cor azul (adaptada para trilha) estava aparentemente abandonada em uma residência vazia no bairro Colina.

A residência citada na denúncia fica localizada em uma rua sem saída do bairro Colina, e ao chegar no local, policiais averiguaram a veracidade dos fatos e encontraram o veículo coberto por um lençol no intuito de esconder a motocicleta.

Ao verificar a placa do veículo, os policiais notaram que tratava-se de um veículo furtado no último dia 29 de março de 2020 do proprietário Eduardo Almeida dos Santos, que trabalha como borracheiro no município de Barra de São Francisco.

Uma busca para averiguar quem havia ocultado o veículo foi realizada, no entanto nenhuma pessoa foi localizada, diante da situação os policiais conduziram a motocicleta até a delegacia regional para que o delegado plantonista tomasse as providências de praxe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here