Início destaque Rastreador ajuda na captura de bandidos que sequestraram familiares do prefeito de...

Rastreador ajuda na captura de bandidos que sequestraram familiares do prefeito de Ecoporanga

- Advertisement -

Os dois bandidos que fazem parte da quadrilha que invadiu a fazenda do prefeito Elias Dal’Col, e fez o filho do prefeito, netos, sogra e vaqueiros, um total de 8 pessoas reféns. Eles foram capturados nesta tarde com a ajuda de algo que eles não esperam estar carregando, um rastreador instalado nas caminhonetes.

A captura aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2019, em Linhares, onde dois suspeitos foram presos. O trabalho de inteligência da polícia foi ágil e certeiro, chegando aos marginais por meio de rastreio aos aparelhos celulares e aos veículos que são equipados com instrumentos antifurto.

O delegado titular da delegacia, Dr. Leonardo Carvalho Ferraz de Amorim, foi nesta tarde em diligência a Linhares onde os dois suspeitos foram detidos, com eles a polícia encontrou uma caminhonete, as duas armas do prefeito que são registradas e algumas joias. Eles chegaram colocar chip da Bahia nos celulares, supostamente querendo enganar o trabalho da Polícia.

As policias Militar e Civil de Linhares e Ecoporanga estão trabalhando em parceria no caso.

A informação é que a polícia já fez o cerco aos outros três suspeitos da quadrilha, mas ainda não conseguimos maiores informações sobre os nomes dos bandidos e a prisão do restante.

- Advertisement -
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui