Início destaque Policiais prenderam um homem no centro de Água Doce do Norte na...

Policiais prenderam um homem no centro de Água Doce do Norte na tarde da última quarta-feira (26).

- Advertisement -

A Polícia Militar de Água Doce do Norte, foi comunicada na tarde da última quarta-feira, 26 de agosto de 2020, que um homem que se encontrava com dois mandados de prisão em aberto, estava trafegando tranquilamente pelas ruas do centro da cidade.

Ao realizar uma rápida consulta no Banco Nacional de Prisão, ficou constatado que o homem tinha mesmo as tais características mencionadas anteriormente, pois no sistema constava dois mandatos de prisão expedidos pela justiça, sendo um deles com a pena imposta de 8 anos em regime inicial fechado.

Um dos mandados havia sido expedido no ano de 2018 pela 1ª VARA CRIMINAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO e o outro em 2019 pela 2ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE COLATINA.

O homem identificado com as iniciais G.S.G encontrava-se finalizando uma compra na loja PAIOL VETERINÁRIA, junto de seu filho de apenas 7 anos de idade, mas quando se preparava para ir embora, os policiais fizeram a abordagem e determinaram voz de prisão ao cidadão que foi conduzido pela viatura da Polícia Militar, até a delegacia de Barra de São Francisco para serem tomadas as devidas providências.

Quanto a criança de 7 anos, os Policiais o deixaram com sua mãe logo em seguida, antes de conduzir o homem até a delegacia.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui