Início ADN Policiais militares do ES e MG, prendem quadrilha em Água Doce do...

Policiais militares do ES e MG, prendem quadrilha em Água Doce do Norte, sob suspeita de tráfico de drogas.

- Advertisement -

Água Doce do Norte amanheceu agitada nessa terça-feira (16), tudo por conta de uma operação em conjunto, denominada FORÇA TOTAL, que contou com policiais militares do Espiríto Santo e de Minas Gerais.

Ao realizar diversas abordagens na divisa de estados, conhecida como FRONTEIRA, os militares abordaram um veículo FIAT MOBI DE COR BRANCA, ocupado por um casal, identificados como G.H.S.P (23 anos) e a senhora S.M.R.I. (35 anos), ambos com diversas passagens pela polícia.

Ao serem indagados pelos militares, a mulher disse que o veículo prestava serviço como UBER, enquanto o homem ao ser interrogado pela polícia, confessou ter uma submetralhadora de fabricação caseira escondida em sua residência, localizada na Rua Merçon Vieira, em Água Doce do Norte.

Ao chegar no endereço citado pelo homem, os militares encontraram a referida arma, e descobriram que a casa é alugada por outro homem, identificado como T.V.A. e que o homem citado no início da matéria, de fato é seu amigo e que ele dormia esporadicamente nesta casa, mas em manter moradia fixa.

Diante dos fatos, os militares descobriram através de informações da comunidade que a residência do homem abordado na fronteira era outra, e que estava localizada no bairro Vila Cordeiro, onde ainda de acordo com as informações, dois homens faziam o comércio de produtos ilícitos no local.

Os militares então seguiram para a Vila Cordeiro, e quando se aproximaram da residência, perceberam que dois rapazes tentaram evadir-se do local, mas foram contidos à tempo pela polícia, que percebeu que algumas sacolas teriam sido arremessadas pelos rapazes por cima de um muro, próximo à casa.

Minutos após a abordagem, a cadela policial Athena, encontrou diversos produtos ilícitos como crack e cocaína dentro das sacolas que haviam sido arremessadas no terreno baldio, localizado próximo à residência.

Após serem contidos e interrogados, os rapazes identificados como S.B.B.S. e E.M.V. negaram serem os donos da droga, logo em seguida, os militares receberam a informação de que a mulher condutora do FIAT MOBI, teria guardado em sua residência, localizada no centro de Mantena, uma grande quantidade de drogas. Os militares então, seguiram até o local e encontraram o material ilícito atrás de uma televisão.

Diante disso, as 05 (cinco) pessoas envolvidas no caso, foram conduzidas pelos militares até a delegacia de polícia de Barra de São Francisco, onde foram interrogadas e agora responderão perante à justiça por tudo que citamos nessa matéria.

MATERIAIS APREENDIDOS

* 5 pessoas detidas;
* 1 submetralhadora 9mm, de fabricação artesanal;
* 2 carregadores de submetralhadora;
* 167 pinos de substância semelhante à cocaína;
* 406 pedras de substância semelhante à crack;
* 1 porção grande de substância semelhante à maconha;
* 1 balança de precisão;
* Grande quantidade de cédulas de pequeno valor recebidas pela venda de entorpecentes;
* 2 aparelhos celulares;
* Grande quantidade de sacolas utilizadas para embalagem de drogas.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO UM RESUMO E IMAGENS DO QUE ACONTECEU DURANTE ESTA OPERAÇÃO.

 

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui