Início destaque Policiais Militares realizam sonho de criança de 5 anos em Água Doce...

Policiais Militares realizam sonho de criança de 5 anos em Água Doce do Norte

- Advertisement -

Uma criança comemorando mais um aniversário, assim poderia ter sido o dia do pequeno Guilherme de apenas 5 anos de idade na tarde de sábado (04), porém o sonho de um dia se tornar Policial Militar fez com que membros da guarnição em serviço participassem ativamente da festa e da realização deste sonho.

Guilherme é filho dos aguadocenses Lano Pereira e Geiza Valeriano, o casal já se encontra separado a alguns anos, mas quando o assunto é ver a felicidade do filho ambos se dedicam juntos. Guilherme sempre sonhou em um dia ser Policial, e quando foi comemorar o aniversário de 3 anos ele pediu que a mãe providenciasse o tema de Polícia Militar, na ocasião ela acabou enrolando o filho e prometeu que faria no ano seguinte, porém a dificuldade em conseguir objetos para personalização deste tema tão inusitado fez com que ela enrolasse Guilherme novamente em seu 4º aniversário.

Agora não teve jeito, de tanto o filho insistir, Geiza acabou pedindo ajuda das irmãs que providenciaram uma super decoração com objetos que lembrasse o brilhante trabalho da Polícia Militar em nossa região, e ao saber do desejo de Guilherme os sargentos Luciano, Abelha e Vagno fizeram questão de comparecer na festa de aniversário de 5 anos do jovem sonhador, e mais do que isso, fizeram com que a viatura fosse peça principal da decoração do aniversário.

Guilherme certamente guardará este dia em seu coração pelo resto da vida, já os familiares fizeram questão de agradecer a disponibilidade dos Policiais que se propuseram a participar da realização deste sonho.

 

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui