Início ADN Ponte do bairro Vila Marinho cede, e trânsito de veículos fica interditado...

Ponte do bairro Vila Marinho cede, e trânsito de veículos fica interditado no local.

- Advertisement -

Se você pretende se deslocar com o seu veículo do bairro Vila Marinho até o bairro Vila Esperança, não tente trafegar pela ponte que fica localizada próximo a igreja católica Madre Paulina, utilize a rota que passa em frente o parque de exposições municipal.

A ponte em que estamos nos referindo, acabou cedendo na noite do último sábado, 1º de janeiro de 2022, por volta das 19h00min.

Felizmente, no momento em que a ponte cedeu, nenhum veículo se encontrava sobre ela, e por conta disso não houve feridos. Logo em seguida, bloquetes de cimento e galhos de árvores foram colocados nas proximidades do local, para evitar possíveis acidentes.

Apesar do pequeno desastre, a passagem de pedestres, a princípio, não oferece risco as pessoas, apenas o trânsito de veículos motorizados que precisou ser interditado até a resolução do problema.

Tentamos contato com o prefeito municipal Abraão Lincon, para que ele se manifestasse sobre a reforma da ponte que também é muito utilizada para o tráfego de carretas que transportam granito, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos respostas.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui