Home ADN Possível incêndio criminoso destrói casa em distrito de Água Doce do Norte.

Possível incêndio criminoso destrói casa em distrito de Água Doce do Norte.

0
Possível incêndio criminoso destrói casa em distrito de Água Doce do Norte.

Um incêndio ocorrido no município de Água Doce do Norte, no distrito de Santa Luzia do Azul, chamou a atenção de diversos moradores no local, pois até o momento não conseguiram identificar as causas do fato ocorrido.

Era por volta das 00h30min da madrugada de domingo (09), quando o senhor Vanderlei Vitorino de Freitas, foi acordado por vizinhos, que relataram que um incêndio estava ocorrendo em uma casa de alvenaria, toda de madeira, localizada em sua propriedade, popularmente chamada de tuia.

Os vizinhos chamaram o senhor Vanderley com urgência, pois além do pertences localizados no interior da tuia, um automóvel e uma motocicleta se encontravam próximo das chamas. Felizmente os veículos foram retirados a tempo de serem afetados pelo fogo.

Sobre o fogo, um fato chama a atenção do senhor Vanderley, pois a casa afetada não possui instalação elétrica, nem tão pouco tinha algum líquido inflamável em seu interior, o que leva a crer que o incêndio pode ter sido ocasionado de propósito.

A polícia civil ficou de comparecer no local nessa segunda-feira (10), para estudar um parecer oficial sobre as causa do incêndio. De acordo com o senhor Vanderley, estima-se que ao todo foram cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em prejuízo, já que diversas ferramentas e maquinários agrícolas foram afetados e destruídos pelas chamas.

A qualquer momento, mais informações sobre este fato lamentável ocorrido em Santa Luzia do Azul, distrito de Água Doce do Norte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here