Início destaque PRÉ CANDIDATOS: Jacy Donato esclarece sua atual situação política em Água Doce...

PRÉ CANDIDATOS: Jacy Donato esclarece sua atual situação política em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Desde o último dia 14 de julho de 2020, a cidade de Água Doce do Norte está sendo governada pelo vice prefeito eleito nas últimas eleições, Jacy Donato.

Jacy havia se mudado para os Estados Unidos, por onde ficou pouco mais de 1 ano e meio, o retorno dele surgiu após o então prefeito, Paulo Márcio ser internado em um Hospital Filantrópico de Colatina, por conta de um tratamento contra o novo coronavírus.

Oito dias após o retorno de Jacy Donato, o prefeito Paulo Márcio não resistiu ao tratamento contra o coronavírus e acabou falecendo no dia 22 de julho de 2020, desde então o comando da cidade passou a ser responsabilidade de Jacy.

Após se tornar prefeito municipal, Jacy providenciou algumas mudanças no dia a dia dos funcionários, principalmente colocando a coleta de lixo divididas em dois turnos, melhorando a limpeza da cidade.

O primeiro ato de Jacy como prefeito municipal foi solicitar que se realizasse a apuração dos fatos quanto a as informações de que ele estaria supostamente recebendo de forma irregular.

Em meio a várias polêmicas envolvendo seu nome, Jacy foi mais além e decidiu colocar-se a disposição pra tentar uma reeleição para o cargo de prefeito nas próximas eleições.

O grupo que antes era liderado por Paulo Márcio, abraçou a ideia, mas ainda faltava alguns esclarecimentos por parte de Jacy, afinal de contas o nome dele apareceu nas mídias do estado inteiro, muitas calunias e desrespeito tomaram conta das redes sociais, sobre os salários, obrigações, ele de fato devia muitas explicações para a população aguadocense.

Pensando em uma forma de limpar sua imagem, Jacy se colocou a disposição da imprensa para prestar os devidos esclarecimentos, e ao Portal ADN ele relatou todo o processo envolvendo sua ida para os Estados Unidos.

Jacy disse que ser pré-candidato a reeleição é mais que uma obrigação por parte dele, afinal ele não poderia deixar de tentar dá continuidade aos sonhos do amigo Paulo Márcio, de acordo com ele isso será uma questão de honra de agora em diante.

Jacy Donato respondeu a todas as perguntas elaboradas pelo site Portal ADN e disse que as palavras citadas por ele são baseadas em documentos em um processo de mais de 70 paginas que ele fez questão de nos enviar um resumo dos mesmos para serem divulgados, confira abaixo:

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui