Início destaque Quando saberemos o verdadeiro resultado do Lockdown em Água Doce do Norte?

Quando saberemos o verdadeiro resultado do Lockdown em Água Doce do Norte?

- Advertisement -

Um assunto muito comentado nas ruas de Água Doce do Norte é o último decreto divulgado pelo prefeito Paulo Márcio que ordena o fechamento do comércio local para tentar conter a proliferação do novo coronavírus na cidade.

O decreto entrou em vigor na última terça-feira, 19 de maio de 2020, obrigando lojas e supermercados à fecharam suas portas para atendimento aos clientes, alguns estabelecimentos passaram a atender no sistema delivery.

Acontece que estamos no terceiro dia de decreto e muitas pessoas já questionam a atitude do prefeito Paulo Márcio, pois de acordo com alguns “especialistas do assunto” o número de casos confirmados não poderiam continuar crescendo, afinal o lockdown foi decretado.

Fazendo uma pesquisa rápida pela internet e ouvindo alguns especialistas, constatamos que para saber a verdadeira eficácia do Lockdown, será necessário aguardar por no mínimo 15 dias com o comércio fechado, mas vale lembrar que o decreto proposto pelo prefeito Paulo Márcio tem validade de 6 dias, e a partir de semana que vem tudo deverá ser reaberto caso o documento não seja prorrogado.

Ou seja, a princípio não temos como saber até onde o Lockdown está sendo útil, pois muitas pessoas que foram contaminadas semana passada só estão manifestando os sintomas do vírus agora, e por conta disso muitos casos poderão ser confirmados em plena semana de Lockdown, e pra quem curte uma boa critica, isso será um prato cheio, pois acreditem, tem muita gente torcendo a favor do vírus nesse momento de Pandemia. Tudo para satisfazer a velha política aguadocense.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui