Home destaque Real Noroeste vence o Aquidauanense e se classifica para a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da série D.

Real Noroeste vence o Aquidauanense e se classifica para a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da série D.

0
Real Noroeste vence o Aquidauanense e se classifica para a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da série D.
Ailton, marcou o 3º gol da partida selando a classificação merengue.

O time capixaba do Real Noroeste, com sede na cidade de Águia Branca – ES, está classificado para a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

O time merengue já havia vencido o time do Aquidauanense – MS, no jogo de ida por 3×1 em Águia Branca e podia perder até por um gol de diferença no duelo de volta que se classificaria para a fase de grupos da competição nacional.

Neste domingo, 13 de setembro de 2020, as duas equipes voltaram a se enfrentar no estádio Noroeste na cidade de Aquidauana – MS, e o resultado acabou se repetindo em favor do time capixaba que novamente saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada ganhando o jogo por 3×1 com gols de Aloísio (02) e Ailton.

Grupo 5 da Série D

O Real Noroeste tem pela frente o Grupo 5 da Série D, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário VG, União Rondonópolis e Vitória-ES.

A estreia do Real Noroeste, na fase de grupos, acontece no próximo final de semana, quando recebe o Goiânia, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Nesta segunda-feira a CBF deve confirmar oficialmente o dia e o horário da partida da primeira rodada.

Confira os gols da partida no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bswOL4pa8Ys

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here