IníciodestaqueRegional da Colheita: Flamenguinho elimina galáticos do Bom Destino na casa do...

Regional da Colheita: Flamenguinho elimina galáticos do Bom Destino na casa do adversário.

- Advertisement -

O público compareceu em massa no campo de futebol Valdir Chagas para ver de pert a partida entre BOM DESTINO x FLAMENGUINHO.

A expectativa era enorme por conta dos escretes contratados pelo Bom Destino, craques profissionais como Emílio e Vitinho estiveram presentes em campo. Vitinho foi inclusive considerado o melhor jogador do Capixabão 2019 jogando pelo Real Noroeste, e Emílio dispensa comentários, ele é o camisa 10 do time do Serra e um dos melhores jogadores do estado.

A dulpla de zaga composta por Negueba e Hícaro (Vitória) também chamou atenção dos torcedores, mas mesmo com esse elenco recheado de estrelas a bola teimava em não entrar em favor do time da casa, o Flamenguinho jogou nos contra ataques, a comissão técnica composta por Alemão e Pastor Charles entrou com um time fechadinho e logo no início do jogo o zagueiro Pêu (Aracruz) quase colocou tudo a perder em um passe errado que ele acabou entregando a bola de graça nos pés de Vitinho que parou na ótima defesa do goleiro Kaique, essa não seria a única chance de Vitinho no jogo, ele ainda criaria mais duas oportunidades claras de gol antes do intervalo. O Bom Destino até conseguiu abrir o placar com o atacante Ícaro (Ataléia), mas o gol foi anulado pelo auxiliar Eloismar Custódio que assinalou posição de impedimento no lance.

Pelo time do Flamenguinho Gessé liderou a equipe ao seu estilo, com muita raça e dedicação tática ele comandou o time dentro de campo, e após 2 passes errados seguidos do Volante “Nanico” do Bom Destino, o árbitro Divino Paulo marcou falta no lado direito de ataque do Flamenguinho, na cobrança Neguinho do Vargem Alegre caprichou e colocou a bola na cabeça do atacante Diego (Aracruz) que subiu mais que a defesa, e colocou a bola no canto direito do goleiro Israel, calando os torcedores da casa que estavam eufóricos ao redor do campo.

A primeira etapa terminou, e no intervalo os treinadores mantiveram suas estratégias, o Flamenguinho continuava fechadinho na defesa, enquanto o Bom Destino continuava atacando e deixando espaço nos contra ataques, e só não tomou uma goleada no jogo, porque o goleiro Israel estava em tarde inspirada e fez no mínimo 3 defesas difíceis.

O Bom Destino atacava com bom volume de jogo, mas não conseguia vencer a meta do goleiro Kaique, foi quando aos meados da etapa final surgiu a grande chance para o gol de empate do time da casa, o árbitro Divino Paulo marcou pênalti a favor do Bom Destino, Vitinho pegou a bola, mas na cobrança parou novamente nas mãos do goleiro Kaique, após desperdiçar a penalidade Vitinho passou a ser vaiado pelos torcedores, assim como Emílio e outros jogadores do time, Negueba e Israel foram poupados e tiveram seus nomes gritados pela torcida em sinal de reconhecimento pelo futebol apresentado no jogo.

Antes do apito final Negueba e Hícaro ainda acertaram o travessão do Flamenguinho, mas no fim da partida prevaleceu o resultado de 1×0 para os visitantes que se classificaram para a semi-final e agora vão enfrentar o atual campeão Juventus de Santo Agostinho no próximo domingo (06/10/1019).

 

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui