Início destaque Regional da Colheita: Grêmio toma sufoco, mas vence Boa União de Itabirinha...

Regional da Colheita: Grêmio toma sufoco, mas vence Boa União de Itabirinha e vai para as semi-finais da competição

- Advertisement -

Sabe aquele jogo onde o time aproveita as oportunidades que tem? … pois é, foi o que aconteceu com o Grêmio de Mantena contra o time do Boa União de Itabirinha no último sábado em Bom Destino.

O time Mantenense colocou a bola no chão no primeiro tempo, e quando teve oportunidade matou o jogo, primeiro fez 1×0 com Rafael Prudente de cabeça, a partir daí passou a administrar o jogo, e quando o Boa União teve a bola do jogo nos pés não soube aproveitar, o atacante Itabirense perdeu um gol sem goleiro, e justamente no contra ataque surgiu uma falta a favor do Grêmio, e no rebote Adilson aumentou a vantagem do Grêmio pra 2×0.

Se com um gol de vantagem o Grêmio já estava só administrando, imagina com dois gols a frente do placar, o time de Mantena fez o adversário correr atras da bola, Jefinho e Rafael pareciam dois maestros do time, eles ditaram o ritmo de jogo, mas antes do intervalo, o Boa União conseguiu perder outro gol inacreditável sem goleiro novamente, e isso sem dúvidas mexeu com o psicológico da equipe.

Na segunda etapa o time de Itabirinha foi para o tudo ou nada, e a pressão estava dando certo até que o zagueiro vacilou e deu de presente para o atacante Guilherme a chance do fazer 3×0 e dar mais tranquilidade para o Grêmio.

O time de Itabirinha não desistiu, lutou até o fim, e até conseguiu diminuir o placar com Ualace, mas o tempo já não ajudava, a partida estava acabando, e no fim o time do Grêmio se classificou para as semi-finais vencendo por 3×1, no próximo domingo eles tem clássico importante contra os conterrâneos do São Bernardo.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui