Início destaque Saúde de Paulo Márcio piora, e o prefeito precisou ser intubado na...

Saúde de Paulo Márcio piora, e o prefeito precisou ser intubado na luta contra o coronavírus.

- Advertisement -

Água Doce do Norte amanheceu com tom de muita preocupação na manhã desta quarta-feira (15), tudo por conta da notícia do estado de saúde atualizado do prefeito municipal, Paulo Márcio que luta incessantemente contra o Covid-19.

Nos últimos dias o site Portal ADN tem noticiado melhoras no quadro de saúde do prefeito, e de acordo com a primeira dama, Maria Eugênia Bretas, até a tarde da última segunda-feira (13), ele estava evoluindo bem para a cura, ela chegou inclusive a dizer para a nossa reportagem sobre a possibilidade dele receber alta hospitalar nos próximos dias.

mensagem que viralizou em vários grupos de Whatsapp na noite de terça-feira (14).

Acontece que na noite da última terça-feira (14), a saúde de Paulo Márcio, teve uma reação muito negativa, ao que tudo indica ele precisou ser intubado por conta de dificuldades respiratórias, e através de diversos grupos de Whatsapp os amigos e familiares começaram a pedir orações desesperadamente para que a saúde de Paulo Márcio seja restabelecida o quanto antes.

Tentamos contato com a primeira dama, Maria Eugênia Bretas, mas não tivemos retorno, e diante da situação, compreendemos esse momento de apreensão que toda família está enfrentando.

Paulo Márcio foi internado no último dia 06/07/2020 no Hospital Sílvio Avidos, e transferido no dia seguinte para o Hospital Maternidade São José, ambos localizados em Colatina, desde então ele passou a ficar isolado e não manteve mais contato com sua família, exceto uma chamada de vídeo realizada com sua esposa que durou pouco mais de 1 minuto.

Apesar do clamor da grande maioria da população aguadocense que ora pela saúde do prefeito, alguns comentários negativos e políticos tem ocorrido em diversos grupos de Whatsapp, e até mesmo em sites de Água Doce do Norte.

A família de Paulo Márcio pede encarecidamente que a política seja deixado de lado neste momento de muita apreensão entre todos, porque um ser humano está entre a vida e a morte, portanto, que os corações possam ser restabelecer com mais amor ao próximo e que o primeiro mandamento da lei de Deus possa ser colocado em prática.

Sobre as próximas notícias envolvendo a saúde do prefeito de Água Doce do Norte, seguiremos atentos aos próximos acontecimentos e pedindo a Deus que as notícias sejam melhores.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui