Início BSF Se você tem filho, certamente vai ajudar o pequeno Arthur, conheça a...

Se você tem filho, certamente vai ajudar o pequeno Arthur, conheça a história desse pequeno guerreiro que reside em Barra de São Francisco.

- Advertisement -

A população de Barra de São Francisco tem se mobilizado nos últimos dias para contribuir com o tratamento de saúde do pequeno Arthur Francisco, que possui apenas 2 anos e 9 meses de idade, e desde novembro de 2020 tem lutado pela vida contra um tumor maligno descoberto em um dos rins do seu corpo.

Arthur ao lado do pai Eval Gonçalves.

Arthur é filho de Eval e Frantiesca, e ambos tem enfrentado dias de muita luta, priorizando sempre a saúde do jovem garoto que precisa de muitas orações para vencer essa grande batalha na guerra pela vida.

No último dia 14 de agosto de 2021, Arthur foi submetido à uma cirurgia, onde precisou retirar um dos rins onde estava localizado o tumor maligno. De acordo com Eval, o procedimento cirúrgico foi um sucesso, no entanto, o tratamento deverá ser realizado pelo resto da vida de Arthur.

Por conta dos altos gastos com a saúde do garoto, amigos de Eval e Frantiesca se propuseram a organizar ações beneficentes que possam contribuir com o tratamento do pequeno Arthur.

No próximo domingo, 12 de setembro de 2021, um torneio de futebol será realizado no campo da Vaquejada em Barra de São Francisco, a partir das 09h00min, com a venda de bebidas e comidas, onde toda renda será revertida para o tratamento do garoto.

Além de muito futebol e música ao vivo após os jogos, o evento também contará uma grande ação entre amigos de 01 linda mesa de granito, 01 Fritadeira Elétrica, 01 Conjunto de Panelas, 01 Aspirador de Pó e 01 Churrasqueira Elétrica, sendo que você irá concorrer a todos esses prêmios pagando apenas R$ 5,00.

Se você se sensibilizou com a história do Arthur, e deseja ajudar de alguma forma, entre em contato com o pai dessa criança maravilhosa que precisa da sua ajuda, o contato é 27 9.8825-5720 (falar com EVAL GONÇALVES), através do contato você poderar adquirir um número da sorte efetuando o pagamento pelo PICPAY ou pelo PIX.

Ajudar o próximo é uma atitude louvável que faz bem para todos, não fique de fora dessa linda iniciativa, participe comprando uma rifa no valor de R$ 5,00, CONFIRA ABAIXO OS PRÊMIOS.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui