Início destaque Silmar Santana x Paulo Márcio - Áudio vazado no Whatsapp esquenta a...

Silmar Santana x Paulo Márcio – Áudio vazado no Whatsapp esquenta a política de Água Doce do Norte

- Advertisement -

Recentemente o Portal ADN publicou uma matéria citando os possíveis indicados pelo atual prefeito Paulo Márcio para ser o pré-candidato da situação nas próximas eleições municipais previstas para o mês de outubro deste ano (2020).

Entre os principais nomes averiguados estavam o ex Deputado Estadual Giuliano dos Anjos, Dr. Thiago Furtado (filho do ex prefeito Wilson Elizeu) e o atual líder do prefeito na câmara de vereadores Emerson Salazar (Mérson do Zé Manelão).

Na matéria publicada pelo Portal ADN, alguns nomes foram citados como possíveis opções para serem pré candidatos a vice-prefeito, entre eles, o nome do empresário Silmar Santana, dono de um dos principais supermercados de Água Doce do Norte.

No dia seguinte da nossa publicação um áudio vazou na internet onde Silmar Santana revela para o jornalista João Cassis Neto (Jornal Nobre), que iria cortar relações com Paulo Márcio, pois de acordo com Silmar, ele teria se sentido vendido pelo grupo do atual prefeito, e que duas reuniões seriam feitas imediatamente com outros dois pré-candidatos, uma das reuniões com Abraão Lincon e a outra com o Dr. Thiago Furtado.

No áudio Silmar ainda disse que iria desvincular seu nome do PSB (Partido Socialista Brasileiro) que tem como principal líder o governador do estado Renato Casagrande, de acordo com Silmar ele aproveitaria o tempo que lhe resta para migrar para outro partido e deu a entender que formará uma nova aliança política com outras lideranças que fazem oposição ao trabalho de Paulo Márcio.

A notícia surpreendeu alguns moradores de Água Doce do Norte que se espantaram com as palavras de Silmar revelando tais reuniões, afinal ele sempre se declarou publicamente como um dos principais críticos do trabalho realizado pelo ex prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon.

O Portal ADN entrou em contato com Silmar que confirmou a veracidade do áudio, porém de acordo com ele tudo aconteceu em uma conversa restrita com o jornalista João Cassis Neto e que o áudio não deveria ter sido vazado, Silmar nos disse também que recebeu a visita do prefeito Paulo Márcio na manhã desta segunda-feira (13), para que o caso fosse devidamente esclarecido, de acordo com ele tudo não passou de um mau entendido, e que ouviu da boca do prefeito que nada está confirmado ainda, e que a princípio todas notícias não passam de especulações de bastidores.

Silmar disse que compreendeu as palavras de Paulo Márcio e que a princípio continuará firme com o amigo em busca de novas ideias para uma Água Doce do Norte mais forte no futuro, e que ambos possuem maturidade suficiente para virar essa página em busca de remar pelo mesmo objetivo em comum.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui