Início ADN Suspeito de homicídio próximo ao "BICUDO", é preso pela polícia militar de...

Suspeito de homicídio próximo ao “BICUDO”, é preso pela polícia militar de Nova Belém.

- Advertisement -

Nova Belém possui um distrito chamado de Santo Antônio, onde muitos aguadocenses chamam de BICUDO, e foi ali perto, em uma residência localizada já na zona rural que um homicídio foi registrado na noite de Terça-Feira.

As informações que temos, foram retiradas do instagram da 18ª CIA PM IND, e por conta disso não tivemos acesso aos nomes das pessoas envolvidas, confira o texto publicado pelos militares:

Na noite de ontem, após receberem uma chamada telefônica para atendimento de uma ocorrência de homicídio no Córrego Santo Antônio, em Nova Belém/MG, policiais militares de Mantena, Itabirinha e Nova Belém deslocaram rapidamente até o local dos fatos.

Ao chegarem na residência apontada, os militares encontraram o corpo de um homem 62 anos, caído na varanda do ímovel, já sem vida, coberto com um lençol e após isso, os militares rapidamente localizaram a esposa da vítima, uma mulher de 47 anos.

Em uma primeira versão dada aos militares, a esposa da vítima afirmou que estava em um quarto com seu neto de 4 anos e escutou apenas um homem entrar na sua residência pela varanda e chamar o seu esposo pelo apelido, e que após alguns instantes ouviu o barulho de um estampido e, ao correr, viu seu esposo alvejado, caído em solo.

Após um momento, ao ser novamente indagada sobre os fatos, alterou a sua versão e confirmou a identidade de um homem de 59 anos, conhecido e frequentador da casa da família, como sendo a pessoa que esteve na sua varanda com seu esposo, bem como confirmou tê-lo visualizado correndo sentido a via pública, logo após ouvir os disparos. A mulher ainda detalhou que o cachorro da família não latiu em momento algum.

Além disso, a mulher ainda afirmou aos militares a existência de um caso extraconjugal com o suspeito apontado por ela, além da existência de um desentendimento a aproximadamente uma semana entre o esposo (vítima) e o suspeito do crime, por conta de um desacordo envolvendo a realização de uma vazante na fazenda de seu sogro.

Ao colher as informações, os militares rapidamente deslocaram até a residência do suspeito apontado pela esposa da vítima, tendo ele recebido os militares e após contato, os policiais entraram na residência e encontraram uma espingarda calibre .22, cinquenta e uma munições de mesmo calibre, além de uma quantia em dinheiro, não sabendo informar a procedência do valor. Ao ser indagado acerca dos fatos, o suspeito negou a participação no crime.

A perícia foi acionada, tendo procedido os trabalhos de praxe. Em razão do exposto, o suspeito foi detido em flagrante delito pelo delito de homicídio, bem como procedida a apreensão de sua arma de fogo, munições e uma quantia em dinheiro, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências decorrentes

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 01 espigarda cal. 22
– 51 munições intactas cal.22
– 01 aparelho celular
– dinheiro

Seção de Comunicação Organizacional – 18ª Cia PM Ind
Instagram: @18ciapmind

“A INCANSÁVEL DO LESTE”

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui