Início ACIDENTE Tentativa de homicídio no centro de Água Doce do Norte.

Tentativa de homicídio no centro de Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Gabriel de Souza Santana (Redes Sociais)

A polícia militar de Água Doce do Norte, foi convidada à comparecer no centro da cidade, próximo ao Supermercado Santana, onde de acordo com as informações, um acidente de trânsito teria ocorrido, e a vítima identificada como Gabriel de Souza Santana, se encontrava gravemente ferido.

Ao chegar no local, os militares foram informados por testemunhas, que o fato na verdade foi uma tentativa de homicídio, provocado por um morador de Água Doce do Norte identificado como Marcelo Dias, popularmente chamado de Marcelo Breu.

Informações dão conta de que os dois rapazes teriam discutido no pátio de um posto de combustível, e logo após a discussão, Gabriel se apossou de sua motocicleta e saiu devagar sentido ao centro. No mesmo momento, Marcelo entrou no seu carro e saiu em alta velocidade, encontrando com Gabriel no caminho e aumentando ainda mais a velocidade do veículo, o que supostamente nos faz pensar que ele atingiu Gabriel de forma premeditada, arrastando a vítima por alguns metros antes de atropelar o rapaz.

Após a colisão, Marcelo tomou rumo desconhecido e não foi encontrado pelos militares. Já Gabriel foi conduzido pelo SAMU em estado grave até o Hospital de Barra de São Francisco, e até o fechamento dessa matéria, não tivemos informações sobre seu quadro de saúde.

 

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui