Home destaque Território Sertanejo tem estrutura de alto nível em evento marcado por público abaixo das expectativas

Território Sertanejo tem estrutura de alto nível em evento marcado por público abaixo das expectativas

0
Território Sertanejo tem estrutura de alto nível em evento marcado por público abaixo das expectativas

Aconteceu em Mantena no último final de semana entre os dias 18 e 19 de outubro o evento denominado Território Sertanejo, que contou a participação da atração nacional Relber & Allan além de outros cantores regionais.

O público que marcou presença não teve o que reclamar da estrutura do evento, com espaços bem planejados e ótimas opções em bebidas e comidas, a festa tinha tudo pra ser lotação máxima no parque de exposições de Mantena, foi sem duvidas um dos eventos com melhor nível de estrutura dos último tempos em nossa região, o número de seguranças também chamou a atenção de todos que prestigiaram o evento, era nítida a preocupação dos organizadores em manter a ordem durante a festa.

Apesar de contar com uma estrutura qualificada para receber a todos, o número de pessoas que compareceram na festa infelizmente não agradou, o espaço do evento ficou praticamente vazio, a organização não revelou o número de pessoas entre pagantes e cortesias, mas estima-se que uma média de 1000 pessoas deixaram suas casas para participar da festa.

Diante da situação, Max Produções, organizador principal da festa lamenta que as pessoas não valorizem um evento bem organizado como o Território Sertanejo, e pra ajudar essa não foi a única festa com público abaixo do esperado em nossa região nos últimos anos, Barra de São Francisco recebeu Eduardo Costa, Gustavo Lima e Lucas Lucco, sendo que, em todos esses eventos o fracasso de público foi nítido baseando-se nos altos custos de investimentos, resumindo no final em prejuízos aos organizadores.

Agora fica o receio dos baladeiros da região que o ciclo esteja se fechando, quem será o próximo produtor de eventos disposto a investir em festas na região? Max Produções certamente dará um tempo após essa frustração que conviveu no último final de semana.

Outro ponto negativo a se lembrar foram os comentários sobre a atração principal Relber e Allan, os cantores não esconderam a insatisfação com o número de pessoas na festa, e durante o show não passaram emoção para as pessoas, Relber por sinal estava claramente no palco “economizando voz”, sem mostrar o talento habitual que fez com que a dupla conquistasse fãs na região.

De qualquer forma, Max Produções e toda sua equipe estão de parabéns pela iniciativa em promover um evento de alto nível na nossa região.

O site Portal ADN esteve presente e mostra abaixo fotos do evento, pois apesar do público abaixo, o evento contou com muita gente bonita marcando presença, confira:

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here