Início POLICIAL Tião Carroceiro sofre tentativa de homicídio em Água Doce do Norte.

Tião Carroceiro sofre tentativa de homicídio em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Foto de Tião Carroceiro.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quinta-feira (07/01/2021), por volta das 22h20min, em Água Doce do Norte no estabelecimento comercial denominado DISTRIBUIDORA LOCAL, que fica localizado em frente ao Posto de Combustível Amigo do Norte (Saída para Santo Agostinho).

As informações que chegaram até o site Portal ADN, relatam que, diversos amigos se encontravam no local conversando e tomando cerveja, quando de repente, dois homens iniciaram uma discussão, e rapidamente um deles sacou uma arma de fogo, desferindo 03 tiros em direção ao outro.

Os envolvidos neste lamentável episódio são os aguadocenses, Sebastião Carvalho dos Santos, popularmente tratado como Tião Carroceiro, e o empresário José Carlos Maia, também muito conhecido na cidade.

Dos três tiros disparados por José Carlos, dois acertaram Tião, sendo um deles no braço e outro no peito, que acabou causando uma perfuração em um dos pulmões da vítima.

Empresário José Carlos Maia

A Polícia Militar foi comunicada e compareceu no estabelecimento comercial para confeccionar o Boletim e tomar as devidas providências, porém foi informada que José Carlos já havia deixado o local tomando rumo desconhecido, e até o fechamento dessa matéria continua foragido.

Devido a falta de ambulância no pavilhão municipal, os próprios Policiais utilizaram a viatura militar para conduzir Tião até o Hospital de Barra de São Francisco, onde ele permanece internado com o quadro clínico estável, mas felizmente, sem o risco de morte.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui