Home ESPORTE Torneio da Aleluia tem Cavaco de Itabirinha campeão, Santo Agostinho ficou com o vice.

Torneio da Aleluia tem Cavaco de Itabirinha campeão, Santo Agostinho ficou com o vice.

0
Torneio da Aleluia tem Cavaco de Itabirinha campeão, Santo Agostinho ficou com o vice.

A equipe de Santo Agostinho representou Água Doce do Norte no tradicional Torneio da Aleluia realizado no último sábado e domingo, no Córrego Ipanema em Itabirinha, local que também é muito conhecido como o campo do RUI.

A competição foi realizada em tiro curto, com apenas 8 times, no sistema eliminatório e contou com um ótimo público nas imediações do campo.

O destaque maior ficou para a infra estrutura construída pela prefeitura de Itabirinha que deu literalmente um show de apoio ao esporte local, com vestiários, banheiros, alambrados e até mesmo uma super arquibancada para as pessoas se acomodarem, o campo do RUI entrou literamente para o rol dos principais campos do interior da nossa região, precisando apenas de iluminação e um alambrado nas laterais, que de acordo com o prefeito Lucas Donádia será construído muito em breve.

Quem esteve presente foi só elogios, e houve quem falasse que o campo do Córrego Ipanema ficou literalmente melhor que muitos estádios municipais da nossa região.

Com a bola rolando, muita disputa pelo título, e após ótimos duelos no sábado, as equipes de Santo Agostinho e Cavaco de Itabirinha consquistaram o direito de fazer a grande final no domingo e lutar pela premiação em dinheiro no valor de R$ 1500,00 para o campeão e mais R$ 600,00 para o segundo colocado, além dos troféus.

No final, após uma partida emocionante, o time de Santo Agostinho não resistiu ao entrosamento do time do Cavaco e perdeu pelo placar de 3×2.

O site Portal ADN esteve presente e fez algumas imagens da partida, e lógico, não poderia faltar algumas fotos do evento, confira abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here