Início POLICIAL Trabalhador rural é assassinado a pauladas por colega em fazenda de Colatina

Trabalhador rural é assassinado a pauladas por colega em fazenda de Colatina

- Advertisement -

Um trabalhador rural identificado como José Maria dos Santos, foi assassinado com golpes de um pedaço de madeira por um colega na tarde desta quarta-feira (23), na localidade de Córrego Santo Antônio, em Colatina, no Norte do Espírito Santo.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito e a vítima moravam juntos e trabalhavam em uma fazenda. O suspeito, identificado apenas como Leandro, teria golpeado o crânio da vítima com um pedaço de madeira. Em seguida, arrastou o corpo para próximo de um poço. Na sequência, o suspeito foi até a casa de um terceiro empregado da fazenda, pegou a chave de uma motocicleta e fugiu do local a bordo do veículo.

A ocorrência narra que uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Fonte: site A Parresia.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui