Início destaque Treinador do São Bernardo Marcelo Mendes acusa organização do Regional da Colheita...

Treinador do São Bernardo Marcelo Mendes acusa organização do Regional da Colheita de manipular sorteio das semi-finais da competição.

- Advertisement -

A equipe do São Bernardo vem fazendo uma bela campanha no Regional da Colheita que acontece no campo de futebol Valdir Chagas em Bom Destino, distrito de Água Doce do Norte.

No último sábado o time de Mantena venceu o Boa Sorte por 3×0, e com a vitória a equipe teve que aguardar até o fim da rodada de domingo para conhecer o adversário das semi-finais que serão disputadas no próximo dia 6 de outubro.

Após a rodada de domingo o tão esperado sorteio foi realizado, Juventus de Santo Agostinho vai enfrentar o Flamenguinho de Água Doce do Norte, mas o confronto que vem chamando a atenção é o clássico mantenense entre Grêmio x São Bernardo, tudo porque o treinador do São Bernardo Marcelo Mendes resolveu dar uma declaração mais que polêmica na mídia local.

Marcelo concedeu entrevista à um programa de rádio de Mantena e fez duras acusações a Comissão organizadora da competição, de acordo com Marcelo o confronto entre Grêmio x São Bernardo “já estava escrito”, ele reforça que o menino escolhido para retirar as bolas do sorteio era muito grande, que poderia ter sido uma criança mais inocente, ele reforça que deu a entender que foi tudo combinado no intervalo de uma partida pra outra.

Ao ser questionado pelo Portal ADN, a comissão organizadora lamenta profundamente que o o treinador Marcelo Mendes pense dessa forma, pois uma competição tão importante e respeitada quanto o Regional da Colheita não é feita da noite pro dia, e que se não houvesse seriedade e compromisso com a verdade o sucesso não seria tão grande, quanto as providências a serem tomadas os membros da Organização ainda não sabem dizer o que irão fazer, mas já garantem que o representante legal da equipe do São Bernardo já entrou em contato pedindo desculpas e afirmando total confiança no sorteio que foi realizado pelos organizadores, e que a opinião de Marcelo não representa a equipe, até mesmo porque em nenhum momento Marcelo Mendes foi tratado como representante legal da equipe.

De acordo com algumas informações apuradas existe inclusive a possibilidade de Marcelo Mendes nem participar do restante da competição, a informação ainda não foi confirmada pela equipe.

De qualquer forma a competição segue o cronograma oficial com as semi-finais previstas para o próximo domingo, dia 06/10/2019.

Confira abaixo trechos da entrevista de Marcelo Mendes ao repórter Reginaldo Monteiro (Ceará) de Mantena:

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui