Home ADN Um ano sem Paulo Márcio, um ano de muita tristeza.

Um ano sem Paulo Márcio, um ano de muita tristeza.

0
Um ano sem Paulo Márcio, um ano de muita tristeza.

Hoje, dia 22 de julho de 2021, completa-se um ano do falecimento do ex prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro.

Paulo Márcio foi internado no Hospital Sílvio Avidos em Colatina no dia 06 de julho de 2020, logo em seguida foi transferido para o Hospital Maternidade São José, também em Colatina, por onde permaneceu em tratamento até o dia da sua morte.

Entre várias oscilações, o quadro clínico de Paulo, nunca deixou de ser grave desde o dia da sua internação, na ocasião, várias correntes de orações foram feitas em todo município, mas infelizmente ele não resistiu aos sintomas da Covid-19, e faleceu as 23h00min do dia 22 de julho de 2020.

Nos últimos dias, entramos em contato com uma das filhas de Paulo, que agradeceu o carinho dedicado ao seu pai, mas disse que não se sente preparada para comentar sobre o acontecido.

Já o ex vereador Emerson Salazar, nos recebeu em sua residência e preferiu não gravar entrevista, mas fez questão de dizer, “Hoje certamente é um dia que não será como os outros, relembrar a morte do Paulo ainda parece mentira, não consigo acreditar que perdi alguém tão especial em minha vida, o Paulo era muito mais que um amigo, era um irmão, e muitas das vezes ajudava meu pai na minha educação, sinto muita falta dele, meu coração parte ao falar do Paulinho, que Deus continue dando forças a cada membro da família Leite.” Concluiu Emerson.

Assim que o falecimento de Paulo Márcio foi confirmado, o site Portal ADN divulgou ainda na madrugada posterior a sua morte, um cortejo que seria realizado em homenagem a sua memória, devido ao curto período para divulgação, a expectativa era que apenas alguns carros comparecessem, mas ninguém imaginava que centenas de veículos deixariam suas casas para acompanhar o corpo do eterno prefeito do povo, que partiu do Rio Preto até Santo Agostinho, deixando toda população emocionada pelas ruas da cidade. Relembre no vídeo abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here