InícioADNVárias árvores derrubadas próximas ao Rio Preto, por conta da chuva forte...

Várias árvores derrubadas próximas ao Rio Preto, por conta da chuva forte que caiu em alguns trechos de Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Parecia um novo duelo do Athlético contra o Flamengo, mas na verdade tratava-se de um assunto muito mais sério que a fase de bons resultados do furacão paranaense contra o time carioca.

Uma forte chuva teve início no município de Mantena por volta das 20h de quinta-feira (04), a força dos ventos, afetou algumas placas comerciais do centro, provocou diversos alagamentos e destruição na cidade mineira, e se estendeu por depois da fronteira com o estado do Espírito Santo.

Representando o site Portal ADN, eu, Rodolpho Rocha, estava em Mantena com outros colegas de trabalho, quando o temporal iniciou, enfrentamos diversos alagamentos e logo ao sair com destino a Barra de São Francisco, já notamos que o trajeto pra casa,  seria com imensa dificuldade.

Muitas barreiras e árvores caídas na estrada, dificultavam a direção dos veículos que cruzavam nosso caminho, principalmente no trecho que fica entre a ponte do Rio São Mateus, ali próximo ao Polo Industrial, até o distrito do Rio Preto em Água Doce do Norte.

Notamos que os piores obstáculos eram as diversas árvores que se encontravam caídas na Rodovia ES-080, uma delas, localizada próximo a casa do senhor Zezinho da Balança, aparentava oferecer grande risco de queda em cima dos veículos que passavam no momento da chuva, e devido ao tamanho ser de grande porte, até mesmo uma tragédia poderia ser ocasionada no local.

Tentamos contato com o chefe da Defesa Civil de Água Doce do Norte, senhor Irenildo Adriano, mas não conseguimos retorno pelo Whatsapp, o prefeito Abraão Lincon que estava para Vitória, também não respondeu nossa mensagem.

A ideia era saber se alguma providência seria tomada durante a noite ou pela madrugada, ou se a equipe de Irenildo aguardaria até a manhã de sexta-feira para a retirada dos galhos que podem provocar diversos acidentes a qualquer momento no trecho citado.

Fica então um alerta para as pessoas que se deslocarem até Barra de São Francisco nas próximas horas, muito cuidado com as barreiras que deslizaram e também com as árvores que caíram nas estradas, sendo que as maiores concentrações de lama estão próximos as Vila Jove, e também na curva da Igrejinha que fica localizada no Córrego da Pratinha. Já as árvores caídas, a maior quantidade é após o distrito do Rio Preto para quem segue com destino a cidade francisquense.

 

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui