Início ADN Veja os gols da partida inédita realizada no Rio Preto, válida pela...

Veja os gols da partida inédita realizada no Rio Preto, válida pela Copa ACS.

- Advertisement -

O distrito do Rio Preto entrou para história da cidade de Água Doce do Norte, ao receber pela primeira vez em solo aguadocense, uma partida de futebol válida pela Copa ACS de futebol de campo.

A competição institucional, que é composta por atletas militares do Espírito Santo, tem como principal intuito, proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os profissionais que disponibilizam grande parte do seu tempo em benefício da sociedade capixaba.

Com a bola rolando, o time de Vila Velha, representado pelos militares do 4º Batalhão, foram logo abrindo o placar com Hugo aos 6 minutos de jogo, não demorou muito tempo e Hugo aproveitou vacilo da defesa adversária e voltou a marcar 3 minutos mais tarde, ampliando o placar para 2×0.

O time de Barra de São Francisco, composto por militares do 11º batalhão, tentou uma reação ainda no primeiro tempo, e aos 30 minutos de bola rolando, Batatinha escapou do zagueiro e tocou na saída do goleiro, diminuindo o prejuízo para a equipe francisquense.

Diante de um sol “de rachar”, os atletas descansaram no intervalo, e após algumas mudanças, o time de Barra de São Francisco até conseguiu o empate com Norisfran chutando de fora da área, mas faltando 2 minutos para o fim da partida, o camisa 10 Hugo, não teve piedade, e marcou o terceiro dele no jogo após uma saída confusa do goleiro Vaguinho que não se entendeu com a zaga.

No final, a equipe de Vila Velha venceu o duelo por 3×2, e praticamente decretou a eliminação do 11º batalhão que ainda alimenta chances remotas de classificação, mas que possivelmente terá apenas que cumprir tabela no restante da competição, já o time da região metropolitana segue firme na luta pela liderança do grupo B.

Após a partida, as equipes se deslocaram para uma super confraternização organizada pelo Cabo Welesson (Calango), um dos incentivadores e responsáveis pela realização desse super jogo no Rio Preto.

Na próxima quarta-feira, 22 de setembro de 2021, o time do 11º batalhão volta a jogar em casa contra o 8º batalhão de Colatina, mesmo com poucas chances de classificação, o time francisquense segue firme nos compromissos estabelecidos em tabela. De acordo com o Sargento Firmino, a possibilidade da partida acontecer em Rio Preto novamente é imensa. “A população de Rio Preto comprou nossa ideia, os militares foram muito bem recebidos, isso sem falar na excelente qualidade do gramado, creio que o Rio Preto será oficializado nossa casa, rs (risos)… mas isso não depende apenas de mim, vamos estudar em equipe o que for melhor para todos, mas desde já agradeço em nome de todo 11º batalhão, a grande recepção que tivemos.” Concluiu Firmino.

Confira abaixo as fotos oficiais e um vídeo com os melhores momentos dessa tarde inesquecível para os moradores do Rio Preto que tiveram o privilégio de contar com uma super competição estadual na comunidade.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui